quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Selinho das amigas



Pessoas queridas:
Esse selinho além de me deixar lisongeada pelo significado, me deixa emocionada por vir de pessoas tão queridas.
Quero agradecer, de coração às amigas: Edna do blog Artes da Dy, a Soraya do blog Artesanato e Cia, e Simone do blog Cantinho do Patchwork.
Todas são amigas muito especiais, generosas, talentosas e muito mais que poderia ficar escrevendo.
BRIGADUUUU, sou fã de vocês!
Beijos
Valéria

Um comentário:

  1. Oi, Valéria!!!

    Amiga estou tentando comentar no seu cantinho e não consigo, vim tentar aqui, estou sempre de olho no seu blog, viu! Acho que é revolta do Blogger, sei lá, ainda bem que não é marcação só comigo rsrsr.
    Mais não vou desistir não, amanhã tento de novo.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir