terça-feira, 13 de outubro de 2009

Selinho da Anelise



Gentem, minha amiga Anelise do blog Paninhos Coloridos  me presenteou com esse selinho!
O selinho é muito fofo e preciso classificar meu blog em 10 palavras, isso é meio difícil =)
. Me salvou da deprê
. Porque fiz amizades lindas
. Posso dividir o pouco que faço
. Posso aprender muuuuuuito
. É, com certeza, viciante!
. Graças à ele, aprendi um montão de coisas sobre como mexer no pc
. Ah, etc, é tudo de bom, meeeeessssssmo!

A Anelise eu faço questão que vocês conheçam. Ela tem muito carinho em ensinar detalhes do patchwork para quem, como eu, está começando e não pode ter aulas.
Os trabalhos dela são de um capricho à toda prova. SUPER lindos. Adoraria que vocês a conhecessem!
Beijos amiga e obrigada pelo carinho.
Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário