quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Selindo da Simone!!



Oiiii,
Selinhos sempre tem lugar especial no meu coração, porque sempre vem de pessoas especiais para mim. Esse não é diferente. Ganhei da minha miguxa Simone, do blog Cantinho do Patchwork.
Sobre a Simone, nem sei começar. É um doce de pessoa, muuuuito simpática, generosa, talentosa e amiga.
Obrigada Si, um beijo carinhoso prá você!

Agora a brincadeira:
1. Porque você resolveu criar um blog?
    Por incentivo dos meus filhos, que viam que eu ficava que nem uma doida, só babando nos blogs
    alheios.
2. O que te dá mais prazer em blogar?
    Dividir o pouco que faço, fazer amizades (muuuitas) e aprender bastante
3. Que assunto você mais gosta de postar?
    Crochê e trabalhos em tecidinhos
4. Porque escolheu esse nome para o blog?
    Porque meu mundo de artesanato é feito basicamente por linhas!
5. Você costuma visitar outros blogs?
    Amo, é assim que faço amizades e estou sempre aprendendo.

Para quem repassa?
Esse vai em especial para minha amiga Ana do blog Faniquito

Beijos
Valéria

Um comentário:

  1. Oie... Olha eu denovo (já passei pelo "Mundo de linhas" e adorei...)
    Ahhh esse blog é pros selinhos... Boa idéia.
    Ai eu tbm ganhei esse da Simone, uma graça neh...
    Beijinhos

    ResponderExcluir