sexta-feira, 19 de junho de 2009

mimo 7


ÊEEEEEEE, consegui postar!! E advinhe quem me ajudou? Minha amiga do coração, a Ana!!!
E advinhe quem me deu esse selinho lindo? A Ana!!!! do blog Faniquito.
Obrigada minha linda.

Tenho que dizer 5 coisas que queria fazer mas ainda não fez.
. Fazer uma viagem para fora do país
. Ficar fazendo artesanato o dia inteirinho sem ter que parar =)
. Queria ter uma casa com um quintal enorme cheio de árvores com frutas e uma horta enooooorme.
. Queria conhecer pessoalmente minhas amigas de blog
. Queria dar uma abraço apertado em cada uma!

Dizer 5 coisas que jamais faria
. Roubar, matar, parar de fazer crochê, comer coração e fígado argh, trair.

Dizer 5 coisas que gosta no blog de quem te ofereceu o selo
. a ANA!!!!!!!
. a ANA
. os trabalhos liiiindos dela
. a criatividade dela
. e finalmente... a ANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho uma certa dificuldade em repassar meus mimos porisso deixo com carinho para minhas amigas blogueiras que quiserem postar. É com carinho, viu?
Beijos
Valéria

2 comentários:

  1. Oii querida !!!!


    Ehhhh...e eu gosto de tu tb....e muito!!! :)

    Viu só, já tô sabendo um pouquinho...deu até prá te dar uma dica.Sabe pq??? Pq já fiz cada "meleca" no meu bloguinho, que vc nem imagina.Por isso que é bom errar....aprende-se na marra.:)

    Ahhh tb não como coração e figado...fala sério!!! urghhh :)


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ola Valéria!Tem selinho pra vc no ArtBelas!
    Bjos!
    Alessandra

    ResponderExcluir