quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mimo 5

Olha que chique que estou !!!!!
Minha amigona Ana do blog Faniquito me deu esse selinho. Estou me "achando", rsrsrs.

Bem, tenho que dizer 5 sonhos de consumo que me deixarão mais glamorosa.
Deixe-me ver:

1. Um alisamento definitivo
2. um corte de cabelo bem fashion
3. Criar vergonha e fazer as unhas direito, rsrs
4. Roupas novas
5. E claro, um BMW novinho !!!!!!

Adorei isso!

Por enquanto vou deixar para a Sofia do blog Cantinho das decorações e para a Marli do blog Louca por Artes, minhas miguxas também.
Beijos

2 comentários:

  1. AMIGA MUITO OBRIGADO. ADOREI!
    VOU POSTAR COM DE OUTRA AMIGA QUE TAMBÉM ME DEU UM DESSE.VALEU!
    ABRAÇOS FIQUE COM DEUS
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei o mimo...muito obrigada, fiquei muito contente!

    Vou levar comigo para postar.

    Beijinhos*
    Sofia

    ResponderExcluir